A Última Chamada
Por José Paulo Corrêa Pitombo, presidente da OBRA.
AVISO
Desde o dia 13 de outubro de 2019, informo que o evento 'A Última Chamada" não vai mais ocorrer.
Traria mais caos do que esclarecimentos, segundo o plano espiritual, antes da Covid-19.
De qualquer forma, as manifestações do planeta para a auto-reforma (fogo, terra, ar e água, o reino animal e combinações, como o vírus SARS-CoV-2, por exemplo.), assim como todas as outras informações contidas neste site, permanecem.
Luz, amor e poder a todos os de propósito elevado.
"O planeta dará uma espécie de último aviso em prol da consciência, a toda humanidade, simultaneamente. Um susto pra tentar botar ordem na casa.
Como um professor que dá um tapa na mesa para silenciar a classe abadernada.
Uma pequena e repentina alteração na velocidade de rotação da Terra provocará um movimento inercial, uma espécie de deslocamento, praticamente ao mesmo tempo, para todos.
Como num ônibus que freia ou acelera, rápida e bruscamente, e projeta todos os seus passageiros, inercialmente.
Grande susto, pequena destruição.
Haverá desespero e desorientação aos que estiverem inconscientes e presos a falsos valores. Ou, em outras palavras, no caminho da dor.
Quem estiver atento, buscando a verdade interna (ou, no caminho do amor), apesar do susto, perceberá em si uma soltura, uma libertação de novas fontes de força e poder, assim como novos dons. Aptidões para agilizar as reformas mediante a conscientização.
Não houve citações proféticas de Jesus, em azul, até aqui, nesta página.
Este cenário me foi trazido à visão. Quando o afluente que eu percorria, em busca da minha verdade, desembocou, sem que eu soubesse, no rio da verdade maior.
Isso se deu em 11 de agosto de 1996. Ano em que anunciei, pela primeira vez, publicamente, mesmo sabendo que não poderia estar certo quanto à data, que estas coisas começariam a acontecer.
Sabia que não poderia estar certo, na data, porque já conhecia a profecia crística: "daquele Dia e Hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai."
Mesmo assim anunciei. Porque, afinal, anunciar é a minha missão.
Qual é a sua?"