"Não chores por mim, mas pelos seus filhos e pelos filhos dos seus filhos."


Aqui cabe uma explicação importante.

Jesus profetizou em metáforas e parábolas porque permanecem atuais, no tempo.

A Era de Peixes ou Era Cristã, que começou no nascimento de Jesus, terminou em 31 de dezembro de 2000.

Aqui, para análise e entendimento das profecias, por analogia, é necessário associar o fim da Era de Peixes ao fim da vida de Jesus e ao fim da Bíblia, livro das religiões cristãs.

Então, como ele se dirigia a todos como
"irmãos", quando disse "não chores por mim", a caminho do Calvário, no final da sua vida, referiu-se àqueles que, assim como ele, teriam 30 anos ou mais, no final da Era de Peixes. 




30 anos equivalem a uma geração-padrão completa.

Assim sendo, durante a grande reforma que se aproxima, deveremos zelar especialmente pelas duas gerações que se completarão na Era de Aquário.

"Os últimos serão os primeiros." 

Os últimos a nascer na Era de Peixes serão os primeiros a viver na Era de Aquário, ou Reino de Deus, ou Nova Era, todos sinônimos.

Portanto, os que estavam com 30 anos ou mais, em 1º de janeiro de 2001, provavelmente não presenciarão a beleza e harmonia do fim da reforma. Não verão a
OBRA pronta.

O "Reino de Deus" na Terra é para nossos filhos e netos.

"Venham a mim as criancinhas!"

A primeira geração delas já está por aí.

São crianças diferentes.


Inteligência incomum; sensíveis, mas com personalidade marcante. Embora tenham nascido com a capacidade de se adaptar ao mundo para transformá-lo, ainda inconscientes pela juventude e ausência de referências isentas e sólidas, padecem pelo conflito entre virtudes aparentemente paradoxais, trazendo aflições aos pais mais atentos, que se sentem impotentes, pois percebem que aquelas crianças não lhes pertencem.

São crianças livres à procura dos
"irmãos".

As Duas Gerações Crísticas

OmegaBRASIL