OmegaBRASIL

O Brasil do Futuro

O Jesus Omega será brasileiro. 

Bem, até aqui revelamos informações, objetivo principal da
OBRA, nos apoiando nas profecias atribuídas a Jesus e usando duas técnicas conhecidas do pensamento filosófico, além de dois preceitos fundamentais:

O ecletismo e o silogismo focados no simples e básico.

Ecletismo ocorre quando utilizamos partes de uma tese para desenvolver outra, sem negar, desmerecer ou anular as partes não utilizadas.

Silogismo é uma técnica usual do pensamento filosófico que, em nosso caso, parte de premissas concretas para chegar a conclusões abstratas. Se A está para B, e B está para C, logo A está para C.



 

Mediante o silogismo, associamos o início da Era de Peixes ao início da Era de Aquário, o fim da Era de Peixes ao fim da vida de Jesus e ao fim da Bíblia, etc.

Concentramos-nos no simples e básico, o mais possível, porque acreditamos que, se há um Deus, ele é simples e básico.

No livro da Gênese, que consta na Bíblia, no Torá, livro sagrado judeu e no Corão, livro sagrado muçulmano, quando Deus tudo cria, diz apenas: "Faça-se a luz."

"E a luz se fez".

Simples e básico.

Assim, podemos ser didáticos e facilitar o entendimento às pessoas interessadas. Não é preciso ser doutor em nada para compreender as informações que revelamos.

E, como em toda história, quem conta um conto aumenta um ponto, assim como na física quântica o observador interage e altera o objeto observado, esta é a contribuição da
OBRA nesta história.

O Jesus Omega será brasileiro.

Nos dias de hoje, definitivamente, ser brasileiro é pertencer a uma raça. Singular por ser plural. O país mais globalizado do mundo, geneticamente.

Quem prova isso?

As polícias federais de todo o mundo.

Pergunte a qualquer policial de fronteira do planeta porque o passaporte brasileiro é o mais visado para falsificação e a resposta será:

"Qualquer pessoa pode ser brasileira."

"Irmãos!"

Além desse aspecto, há outros:

Somos o maior país católico, em números absolutos, e o maior país espírita do mundo. Aqui nasceu, viveu e morreu o primeiro e único "papa" do Espiritismo, depois de Kardec, Francisco Cândido Xavier. Afinal, quando revelamos a vinda do Jesus Omega, falamos de reencarnação.

"Aquele que não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus."

A natureza brasileira. O ecossistema mais rico, abundante e diverso do planeta.

A natureza do brasileiro. Povo cordato, gentil e acolhedor, mesmo iludido, enganado e subjugado.

"Bem aventurados os mansos, porque herdarão a Terra."

O "jogo de cintura". Habilidade de driblar adversidades com rapidez, criatividade e leveza, buscando a alegria da vitória. Virtude inata usada no futebol, por exemplo, respeitado em todo o mundo por ser o melhor, igualmente necessária para liderar um povo.

E, finalmente, o motivo principal:


Nós acreditamos.

"Se tivésseis fé como um grão de areia, nada vos seria impossível."